sexta-feira, 5 de agosto de 2011

é demais.

Porque tudo que é demais não faz bem. Intensidade demais. Amor demais. Preocupação demais. É uma "bomba de demais" que parece estar contando os segundos para explodir. E não vou ser eu a recolher os pedaços do chão. Não vou ser eu a mais uma vez a perdoar seu erros imperdoáveis. Não que eu também não erre. Mas ao invés de perdão recebo o silencio que me corrói. Não quero mais ficar imaginando se 7 meses vão sobreviver ao próximo final de semana. Não quero um deja vu de Abril. Não quero me esforçar sozinha por algo perdido. Não quero mais lutar. Pode ser coisa de momento, pode ser um momento que já passou.


" I admit.I should've made some changes. We were so smothered in love. We didn't have a chance to come up for air. What a waste! Where did the time go? Where did our minds go? I don't know [...] Too much of anything is too much. Too much of love can be too much. We had too much time, too much us. So we fought like tomorrow was promised. Too much, too much, too much... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário