quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Corre os olhos por aqui

Eu poderia descrever exatamente tudo de bom e ruim que passsamos por todos esses meses. Querendo ou nao minha memoria é um tanto quanto boa. Eu poderia [ e posso ] dizer mil vezes que te amo, que te quero pra mim,  por mim e que "você é foda mesmo". Poderia dizer de como sinto falta de quem você era a algo como um mês atrás. E como odeio quem você foi nos primeiros meses. Talvez tenha me acostumado mal com atenção e carinho que eu sei que você também sente e nunca tem coragem de assumir.
Querendo ou não me lembro de tudo. Da praia, do primo chato, da noite em que me apaixonei por voce por um simples "eu cuido de você". De todas as conversas de msn, dos anseios por resposta e das web cams da madrugada porque "depois da meia noite pode".
Poderia dizer como é bom te ter comigo por horas, fazendo carinho, brincando. Ou de aparecer por ai e me enroscar no "aladim" e ver filmes de terror os quais tanto tenho medo só pra ver seu sorriso quando diz "mas é kid mesmo".
Poderia sorrir ao abrir uma mensagem escrito "é que tava aqui e resolvi mexer com você", sorrir ao sentir seu cheiro grudado no meu moletom surrado e de encotrar seus fios de cabelo espalhados por toda casa.
Poderia rir de lembrar das 10, 11 vezes.. das vezes que perdemos a conta. Das vezes que nao conseguimos contar e tivemos que fugir... rs, essa sou eu rindo de novo...
Poderia falar como fico com o coração na mão todas as vezes que você sai de casa pro mundo e se esquece de ficar aqui pra mim. Talvez por nao conseguir mesmo confiar, talvez por nao saber quem você é longe de mim.
Poderia dizer que eu estou cansada de verdade de investir tempo, paciência, compreensão nos seus muitos defeitos e diferenças. Mas a verdade é que nao estou. Parece que sempre que desisto, você sente e de longe faz algo que me faz mudar de opinião. Seja um desenho de nomes com um coração, um pedido de atenção, um passada na praça como quem não quer nada. Tudo que me faz querer voltar buscando mais... e mais...
Eu poderia dizer que detesto os seus "de boa" quando não tem nada de boa nisso aí. E detesto os seus "falo nada" quando há tanto por dizer.
Poderia muito bem dizer tudo isso pra você em uma fração de segundos. Só pra te dizer o que já ouvi, meu bem. Mas prefiro deitar aqui por horas tentando encontrar coragem pra te encarar.
Se um dia você correr os olhos por aqui talvez entenda. Talvez me entenda. Talvez entenda o meu porquê.
Corra de volta os olhos pra gente, antes que eu resolva correr de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário