quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você chega e com sua presença muda todo o ambiente. Os quatro cantos desse apartamento parecem gritar quando você caminha calmamente por entre os cômodos, com aquela cara de sono e preguiça depois de enfrentar esse ou aquele morro pra vir me ver. Trás consigo seu cheiro, seu tempo, seus medos e seu sorriso. Tudo que me faz te querer cada vez mais perto de mim. Tudo que me faz ter uma paciência a mais e um minuto a menos de preocupação.
Trás consigo a paz que eu preciso pra um dia e o carinho que preciso pra toda vida.
E faz com que eu acredite que vale pena cada esforço desses quase dez meses. Acredito no nosso jeito atrapalhado, de se atrapalhar e desarrumar tudo, do cabelo ao meu quarto.
Acredito nessa coisa proibida a outros olhos e permitida e vivida por nós.
Acredito no perigo como nosso guardião. Fica perigoso querer te beijar e perigoso querer te encontrar.
Fica divertido escapar por pouco de uns que chegam e dos sons da vizinhança. Escapamos e voltamos.
Acredito nos abraços, amassos, arrepios e tantos outros A's.
Acredito que a gente junta o mundo la fora e esconde tudo no nosso mundo aqui dentro.
Dentro do meu peito. E tira aos poucos os pedaços querendo que dure pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário