quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pra Nós Dois

Se você pedir eu fico, você sabe. Fico mais dez minutinhos, mais dez dias, fico pra sempre.
Só precisa me pedir. Se você falar que é, eu concordo, você sabe. Concordo com o que é errado, com o que não deve... Discordo de mim e de você.
"O que foi?" "Nada". O que mais ouço, o que mais digo.
Vizualizo o improvável, o impossível. Vejo nós dois. Escondidos na entrelinhas do não poder, do não fazer.
Histórias pra contar. Histórias pra não contar.
Amor pra sentir. Vida pra viver.
Eu. Você.

"Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém, amor. Eles não conseguem perceber como é real que a gente se encante com alguém assim. Existem mil mistérios que renovam nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor. E nada do que digam vai mudar o que pensamos. Deixa estar. E agora vamos, já chegou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário