terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deixa?!

O silêncio se quebra por um momento. Som da sua voz. Deixa soar.
Deixa o reggae rolar e levar consigo todos os momentos ruins. Deixa os dias passarem lentos e preguiçosos na rede da varanda. Deixa valer cada segundo na brisa das ondas. Deixa o mundo lá fora gritar sozinho o som do desespero. Deixa eu me esconder em mim, deixa transparecer a vontade. Deixa eu cantar o certo e o errado e fazer um sorriso disfarçado se abrir em pleno pôr do sol.
Deixa o som. Deixa rolar. Deixa o silêncio outra vez nos abrigar e fazer sentir. Deixa?!


"Um belo sonho vem então despertar minha vontade. Tudo vale a pena pra te reencontrar. Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar. Tudo que foi feito em troca de uma amizade. Mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar. É foda ser louco, advogado do mundo. Mas como tudo deve ser? Foi quando te encontrei ouvindo um som e olhando o mar. Foi quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário