sábado, 5 de março de 2011

O xadrez, a chuva, você

O preto, o branco, o xadrez. O preto dos meus sonhos apagados pelo muito que vi, ouvi, vivi. O branco da esperança de começar tudo de novo de um jeito melhor. O xadrez da mistura de altos e baixos que me acostumei a passar. Estabilidade não é meu forte.
Quanto as peças desse tabuleiro, todas imóveis. Modificadas por uma palavra, um som, um toque. E elas se mexem de um lado para outro, em todas as direções mas acabam se encontrando no final. De tanto se mexer, você veio parar de novo na minha vida. Por mil acasos, por 500 dias.
Veio como a chuva, que me inspira a escrever hoje. Veio como a chuva, que derruba a temperatura e atrai meu coração. E bate forte, forte, forte...
Dias de chuva, dias de sol. 6 dias, um dia. Você.


So, brown eyes, I'll hold you near. Cause you're the only song I want to hear. 
A melody softly soaring through my atmosphere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário