domingo, 3 de junho de 2012


Algumas coisas já não fazem tanto sentido.
Não sem a emoção e desespero de um coração disparado toda vez que sequer pensava
naqueles dias em que passamos juntas. Ou seriam anos?
Sentir falta de um passado tão presente é como um karma.
Um dia sim, um dia não... um dia nunca mais..
Eu bem que poderia esvaziar meu coração e quem sabe umas gavetas e outras de fotos
lembranças e sentimentos.
Nada mais faz sentido quanto a televisão não te distrai. Nem os jogos de futebol antes tão ansiados.
Nem os programas de auditório do domingo outrora tão gargalhados e compartilhados.
Quando os livros se tornam visões embaralhadas de historias vividas por personagens
mais vivos do que você.
Quando me foge a concentração pras doutrinas problematicas e a vontade de sentenciar
vidas de estranhos. Estranhamente mais próximos do que você de mim, já que agora só
o que tenho são sinais ao longo do dia de como quem diz "eu estou aqui mas não me procure".
Me resta fitar o teto  enquanto me jogo nos lençóis que ainda contém teu cheiro de uns dias atrás, agora misturado com o dos cigarros que fumo sem parar e que você tanto odeia.
Fitar minha vida frente a frente com a saudade e com minhas milhares tentativas de te ter
de volta pra um dia na cama, pra uma vida na brisa e por um carinho escondido nas
madrugadas.
Nada mais do que o resumo do que não posso mais sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário