segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Início, meio e fim

Início, meio, fim. Cronologicamente sentimental. Talvez se eu começar dessa forma consiga achar as respostas. Eu poderia usar mil maneiras de não ser tão direta quanto a tudo que quero dizer. Mas para falar a verdade, eu não quero. No início tudo parece fácil. Novo lugar, novas pessoas, novas exceções. E eu, ao que parecia, pronta para fazer parte desse universo. Só não contava com a possibilidade de me envolver tanto com algo que nem imaginava sentir. O engraçado é que eu realmente não tinha percebido até agora.
No início eram sempre ressalvas sobre mim, e vontade de ignorar tudo para me ter por perto, pra você. Mas uma vez eu ouvi que só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. E esse é o meio de tudo. A estupidez nos separa, mas a vontade nos une. E se nos une, fugir não deveria ser a melhor opção. Tudo isso nos leva ao fim. Fim de uma história. Ou o epílogo do que se sente. Início, meio e fim. É o que foram essas linhas. E que diferença faz? Nenhuma. Eu só preciso que você saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário